quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VII SENABRAILLE

O Sistema de Bibliotecas da Unicamp divulga VII SENABRAILLE, a ser realizado de 27 a 30 de novembro de 2011, no Centro de Convenções da Unicamp e terá como tema central “Bibliotecas: espaços acessíveis a múltiplos usuários”.

Organizado pela UNICAMP e FEBAB, o Evento tem por objetivo discutir diversas temáticas e permitir o compartilhamento de experiências, oferecendo uma oportunidade para debater e unir esforços para a construção de um ambiente mais acessível.

Para tanto, o VII Senabraille conta especialmente com a assessoria de uma Comissão de Acompanhamento na Área de Acessibilidade, formada por profissionais envolvidos com a causa e pessoas com deficiência, que orienta, acompanha, verifica e monitora as diferentes fases do projeto, apontando ajustes para garantir a acessibilidade de seus participantes e indicando as especificações dos serviços a serem prestados.

Além de palestras e debates, teremos, ainda, minicursos gratuitos, apresentação de trabalhos orais e pôsteres e atividades técnicas, culturais e artísticas.

Será um prazer contar com a sua presença. Junte-se a nós!

Maiores informações na URL http://www.sbu.unicamp.br/senabraille/

Atenciosamente, Comissão Organizadora

VII Senabraille

Nenhum comentário:

Postar um comentário